São Paulo, 06 de julho de 2022

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/05/2022

Pilz do Brasil deve crescer mais de 10% em 2022

(22/05/2022) – Depois de mais de dois anos sem participar de feiras presenciais, a Pilz do Brasil foi para a Feimec 2022 cheia de boas expectativas. A empresa – expert em sistemas de automação e segurança para máquinas – deu destaque ao relé myPNOZ, ideal para aplicações de segurança em áreas de complexidade simples a média.

Segundo Paulo Fernandes, diretor-geral da empresa, o MyPNOZ é o primeiro relé do mercado que pode ser programado pelo cliente de maneira remota (online). “A Pilz tem olhado bastante para a digitalização, para a indústria 4.0. Estamos inserindo conceitos bastante trabalhados na Alemanha, inclusive junto a universidades, em nossas linhas de produtos. Isso facilita muito o trabalho de engenharia dos nossos clientes. E o MyPNOZ é um ótimo exemplo do trabalho que tem sido desenvolvido”, detalha Fernandes.

Sobre as expectativas de crescimento em 2022, Fernandes afirma que a empresa espera crescer 10% em relação a 2021. “Acreditamos que vá ser um pouco mais, dado o primeiro trimestre bastante positivo e a feira está bem acima das expectativas. Com certeza, este evento é muito importante para fortalecer a marca e firmar relacionamentos”, afirmou o executivo em conversa com o Usinagem-Brasil durante a Feimec.

Questionado sobre os segmentos da indústria que, no momento, alavancam as vendas da Pilz, Fernandes destaca o farmacêutico, o de cosméticos e o de alimentos e bebidas. “O setor automobilístico está retornando aos poucos, pois ainda sofre com falta de matéria-prima e, sobretudo, com a disponibilidade de componentes eletrônicos. Já notamos um ânimo maior para a montagem de novas linhas, que demandam itens de segurança. A retomada, mesmo que ainda tímida, vai puxar toda uma cadeia de fornecimento, que envolve o setor metalmecânico. Estou sentindo essa indústria um pouco mais aquecida do que nos últimos dois anos”, finaliza.

Saiba mais sobre as soluções da Pilz do Brasil na Feimec em https://www.usinagem-brasil.com.br/50075-feimec-novas-solucoes-em-seguranca-de-maquinas-da-pilz/.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.