São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

14/05/2022

Eurostec prevê crescimento superior a 30% em 2022

(15/05/2022) – Durante a Feimec, a Eurostec apresentou soluções para os segmentos de usinagem, corte e conformação e plástico (ver matéria pré-feira aqui). De acordo com o diretor Cristian Pavan, que conversou com o Usinagem-Brasil no segundo dia de evento, a feira surpreendeu muito positivamente, não só pela quantidade de visitantes, mas também pelo volume de negócios gerados e pela quantidade de clientes buscando soluções de curto prazo.

“Como temos estoque, estamos tendo resultados extremamente expressivos. Eu diria que se a feira servir como termômetro, o segundo semestre vai ser superaquecido, até mais do que o primeiro, que está sendo muito bom”, detalha o executivo. Segundo ele, o segundo semestre de 2020, assim como todo o ano de 2021, foi bastante aquecido na Eurostec. “Nós tivemos um crescimento expressivo, principalmente devido ao volume de máquinas no estoque. Além disso, atuamos em vários segmentos, corte e conformação, usinagem e plástico. Então, quando um segmento retrai, temos outros que estão em alta”, complementa Pavan.

Com base nos últimos dois anos, que apresentaram crescimento bastante expressivo, a Eurostec fez uma projeção de crescer de 25 a 30% em 2022. Porém, nos quatro primeiros meses do ano, o crescimento passou de 40%. Neste cenário, Pavan acredita que, na média anual, a empresa deve crescer mais do que os 30% previstos.

“A gente está tentando fugir de algumas adversidades como fretes, lockdown na China, dificuldades com operações da Receita Federal, máquinas paradas no porto etc. Porém, acredito que se não houver nenhum fator externo, a confiança dos clientes, que está superalta, deve aumentar ainda mais. O resultado será extremamente positivo para todo o mercado, não só para a Eurostec”, finaliza Pavan.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.