São Paulo, 30 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

16/05/2015

Kuka expõe novo padrão em robôs de 6 eixos na Feimafe

(17/05/2015) – Com um estande de 100 m², a Kuka Roboter vai apresentar na Feimafe 2015 algumas alternativas de como os robôs podem melhorar a competitividade, provando sua compatibilidade com o mundo digital.

No estande será colocada em evidência a série Small Robots, com a apresentação do robô Agilus que, segundo a fabricante, define novos padrões para 6 eixos, no que se refere a alta velocidade e tempo de ciclo curto. “O maior destaque está na possibilidade de o robô trabalhar também na função de robôs Scara, tudo isso concentrado na mesma família, possibilitando ao cliente ter o menor número possível de peças sobressalentes em seu estoque”, informa a empresa em comunicado de imprensa.

No estande também serão realizadas simulações de solda arco, manipulação, máquinas-ferramenta, usinagem, rebarbação e polimento “com eficiente, flexível e o primeiro de todos os sistemas de produção “seguro”, respeitando as necessidades de produção para cada solução”. Além disso, de acordo com a Kuka, todas as soluções apresentadas na feira foram concebidas para satisfazer as exigências da Indústria 4.0, proporcionando flexibilidade na capacidade de produção, na logística e no uso sustentável dos recursos.

A Kuka Roboter estará na Feimafe no estande B 501.

15ª Feimafe

Data: 18 a 23 de maio, de 2ª a 6ª – 10 às 19h; sábado – 9 às 17h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Mais informações: www.feimafe.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.