(10/05/2015) – A Sumitomo Electric Hardmetal do Brasil, fabricante japonesa de ferramentas de corte (insertos de metal duro, cermet, cerâmica, CBN, PCD, porta-ferramentas para torneamento, fresamento e furação) está expandindo a rede de distribuição e busca novos distribuidores para atuação nos seguintes mercados:
– Rio de Janeiro;
– Espírito Santo;
– Santa Catarina (exceto região metropolitana de Joinville);
– Bahia, Pernambuco, Ceará e Paraíba.
Condições imprescindíveis: Empresa constituída a pelo menos 5 anos; Conhecimento comercial e técnico em usinagem; Carteira de clientes nas respectivas regiões citadas.
A empresa oferece material e suporte técnico, treinamentos, marketing para o desenvolvimento do trabalho.
Enviar e-mail para [email protected], informando no campo assunto o título “Distribuição e Região”, juntamente com a ficha cadastral e o contrato social atualizado.