São Paulo, 03 de julho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

25/04/2015

Montadora tem vaga para engenheiro de manufatura

(26/04/2015) – Montadora do setor automobilístico, com unidade em Curitiba, está com vaga em aberto para engenheiro de manufatura. A Michael Page está conduzindo o processo de seleção.

Perfil desejado: profissional graduado em Engenharia com experiência em montadoras, forte conhecimento em processos, produção, melhoria da produtividade com foco em carrocerias. Capacidade de comunicação, dinamismo, organização do tempo. Inglês fluente é mandatório.

Atribuições: o contratado irá se reportar ao Coordenador de Processos e Manufatura, tendo como principais responsabilidades: Desenvolver processos de manufatura, com foco em carrocerias; Atuar com melhoria contínua nos projetos e novos processos, principalmente montagens principais e soldagens; Desenvolver parceiros, manter proximidade com principais fornecedores para garantir qualidade no produto final.

Para candidatar a esta vaga clique aqui

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.