São Paulo, 28 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

13/09/2014

CampTaegu fecha 3º trimestre com alta de 36%

(14/09/2014) – Distribuidora das ferramentas de corte TaeguTec e outros produtos e acessórios para usinagem, a CampTaegu fechou o segundo trimestre com crescimento de 36,4%, na comparação com o mesmo período do ano passado.

“Nossa meta para 2014, estabelecida no final de 2013, era crescer 30%”, afirma Eduardo Galheta, gerente de Vendas da CampTaegu. “Embora o primeiro trimestre tenha sido muito desafiador, reagimos e conseguimos ultrapassar nossa meta”, comenta, acrescentando que a tendência é a de manter o crescimento até o final do exercício e encerrar 2014 com alta próxima de 40%, na comparação com o ano de 2013.

Galheta informa que a empresa está no mercado desde 2011, atendendo a Região de Campinas (Salto, Itu, Indaiatuba, Campinas, Valinhos, Vinhedo, Itapira, Jaguariúna, São João da Boa Vista, entre outras) e o Sul de Minas. “Resultado do trabalho de toda a nossa equipe, nosso crescimento se deve em parte ao tamanho de nossa área e também à inclusão de itens exclusivos em nosso portfólio”, explica o gerente, frisando que no passado a área de atuação da empresa era pouco explorada.

Hoje com cerca de 100 clientes ativos, a CampTaegu também trabalha com outras marcas de ferramentas de corte que não conflitam com a linha da TaeguTec, é o caso das ferramentas rotativas de aço rápido da YG1. Também comercializa a linha da BT Fixo, na área de fixação, e os instrumentos de medição das marcas Digimess e Insize.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.