(07/09/2014) – Multinacional do setor de autopeças, com sede em Curitiba (PR), contratou a empresa de recrutamento especializado Michael Page para realizar o processo de seleção de Gerente de Produção.
Requisitos: Profissional graduado em Engenharias, com vivência na área industrial do segmento automotivo de grandes empresas. Forte experiência em gestão de pessoas. Foco em qualidade, pró-atividade, hands-on, dinamismo, excelente capacidade de relacionamento, comunicação em todos os níveis e perfil formador (novos lideres) completam o perfil. Inglês fluente é mandatório.
O contratado irá reportar-se ao Gerente Industrial e será responsável por:
– Formação e gestão de equipe;
– Garantia da produção dentro do programa de produção por sku´s, de acordo com as especificações do produto final e dos procedimentos determinados pelos padrões de qualidade;
– Administração do orçamento da área;
– Coordenação de projetos de investimento e expansão da área, identificando oportunidades de melhoria contínua nos processos.
Para candidatar-se a esta vaga clique aqui