São Paulo, 03 de fevereiro de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

04/07/2010

Com 48% das ações, Romi estende oferta pela Hardinge

(04/07/2010) – Com 5.574.807 ações ofertadas, o equivalente a mais de 48% do total das ações, a Romi resolveu prorrogar o prazo da oferta de aquisição das ações da Hardinge até 14 de julho de 2010. “Estamos muito encorajados com o apoio crescente dos acionistas Hardinge, mesmo com os termos de nossa oferta permanecendo inalteradas”, disse Livaldo Aguiar dos Santos, diretor-presidente da Romi.

A oferta da Romi está condicionada à adesão de pelo menos dois terços do número total de ações em circulação da Hardinge sobre uma base totalmente diluída, além da retirada e invalidação, pelo Conselho de Administração da Hardinge, do plano de direitos dos acionistas e outras defesas contra aquisições hostis.

“Quase a metade das ações em circulação da Hardinge foi ofertada, demonstrando que um número crescente de acionistas enxergam o valor e a segurança representada pela nossa oferta, cada vez mais atraente e que temos uma forte representatividade dos acionistas para continuar avançando”, disse Santos. “É o momento do Conselho de Administração e os administradores ouvir as opiniões dos acionistas da Hardinge, rever, com cuidado, os resultados da oferta, retirar as suas defesas agressivas contra aquisição e reunir-se com a Romi para negociar uma combinação de negócios.”

De acordo com o diretor-presidente da Romi, “nossa oferta está ganhando impulso e, como temos dito em nossas conversas com os acionistas da Hardinge, estamos empenhados para que esta operação seja bem-sucedida, desde que continuemos a receber o apoio deles”.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.