São Paulo, 29 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/02/2014

TaeguTec tem novo distribuidor no Paraná

(23/02/2014) – A TaeguTec segue expandindo sua rede de distribuição e representação no País. O mais novo distribuidor é a Abrange, com sede em Maringá, que irá atender os clientes da Região Norte do Estado. Este é o segundo distribuidor da marca no Estado: a Continental, a partir de sua sede regional em Curitiba, atende as demais regiões.

Há 10 anos no mercado, a Abrange vinha atuando nos segmentos de desenvolvimento e produção de peças, fabricação de acessórios para máquinas, ferramentaria e qualificação profissional. Para atuar no novo segmento, a empresa formou equipes técnica e comercial, que passaram por treinamento na TaeguTec. O atendimento teve início em fevereiro.

Segundo Vagner Bellini, da área de Marketing da TaeguTec, a empresa vem reforçando sua rede de distribuição e representação no País com o objetivo de estar mais próxima de todos os potenciais clientes em todo o País, visando o melhor atendimento dos clientes. Hoje a rede é formada por 19 distribuidores e seis representantes.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.