(16/06/2013) – A Volkswagen do Brasil vai selecionar 91 candidatos para o “Programa de Estágio 2014”, que foi ampliado em 30%. As inscrições devem ser realizadas de 17 de junho a 29 de setembro. O programa é direcionado a estudantes de cursos superiores e técnicos.
Os estagiários atuarão nas unidades da Volkswagen do Brasil, nas fábricas de São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais. O candidato poderá optar onde quer fazer o estágio no ato da inscrição.
Para participar da seleção, o candidato precisa estar no penúltimo ou último ano em 2014. Além disso, deve ter bons conhecimentos de informática e inglês intermediário. O programa tem duração de até dois anos, e proporciona um plano de desenvolvimento individual, com a participação do estagiário no desenvolvimento e implantação de um projeto aplicativo pertinente à sua área de atuação.
“O programa de estágio da Volkswagen, um dos mais tradicionais do mercado, tem por objetivo proporcionar aos jovens talentos mais interação com a cultura da empresa e do setor, além de proporcionar o contato com as mais avançadas tecnologias em produtos e processos, disponíveis no Grupo Volkswagen”, declara o gerente executivo de Educação Corporativa da Volkswagen do Brasil, Raimundo Ramos.
As vagas são abertas para as diversas áreas da empresa para os seguintes cursos:
Nível técnico: Técnico de Administração; Técnico de Eletrônica; Técnico em Mecânica; Técnico em Secretariado.
Nível superior: Administração de Empresas; Bacharel em Química; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comércio Exterior; Direito; Engenharias / Gestão Empresarial; Informática; Jornalismo; Processamento de Dados; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Secretariado; Sistemas de Informação.
As inscrições devem ser realizadas em www.vw.com.br/estagio2014