São Paulo, 27 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

16/02/2013

Brumazi tem vaga para processista

(17/02/2012) – A Brumazi, empresa de Sertãozinho (SP), quer contratar profissional para o cargo de processista (Outsourcing).

Atividades do cargo: Elaborar os croquis para o corte, processos de fabricação, cadastrar as estruturas de produtos, oferecer o suporte as áreas de caldeiraria, suprimentos e da qualidade.

Requisitos – Conhecimentos técnicos em mecânica, caldeiraria, processos de soldagem, desenho técnico e AutoCAD 2D/3D.

Desejável: conhecimentos em simbologia de soldagem, pintura, cálculos de tempos de fabricação e normas técnicas; conhecimentos em processos de caldeiraria, equipamentos e peças diversas (petróleo e gás, mineração, hidrogeração de energia, açchr38uacute;car e etanol).

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de Vida em grupo, Convênio com Farmácia, Participação nos lucros.

(*) Vaga disponibilizada inclusive para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.