São Paulo, 27 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

27/06/2026

Distribuidor Kyocera procura representantes de vendas

(28/06/2026) – A DSM Ferramentas, distribuidora autorizada Kyocera, está em busca de dois Representantes de Vendas para atuar nas regiões da Zona Sul e Sudoeste região metropolitana de São Paulo.

A empresa busca profissionais com perfil comercial, com capacidade de relacionamento com clientes do setor metalmecânico.

Responsabilidades – Realizar visitas técnicas e/ou comerciais a clientes da região; identificar oportunidades, apresentar soluções e realizar demonstrações de ferramentas de usinagem; acompanhar testes, prestar suporte técnico e elaborar propostas comerciais; Gerenciar carteira de clientes e prospectar novos negócios; representar a DSM Ferramentas com profissionalismo.

Requisitos – Experiência em vendas (preferencialmente no segmento de usinagem, ferramentaria ou metalmecânica); Conhecimento em ferramentas de corte será um diferencial; Habilidade de comunicação e relacionamento; CNH válida, veículo próprio e disponibilidade para visitas externas.

A empresa oferece ajuda de custo, comissões atrativas, treinamento completo e suporte técnico especializado pela Kyocera.

Enviar CV para [email protected]

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.