São Paulo, 20 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

20/06/2026

4Tech promove o Experience Day em Joinville em julho

(21/06/2026) – Nos dias 1 e 2 de julho, a 4Tech abre as portas da sua unidade em Joinville para a realização do 4Tech Experience Day, evento exclusivo desenhado para indústrias que buscam automação, tecnologia de ponta e máxima competitividade.

Além de ver de perto máquinas CNC de alta performance operando em tempo real, os participantes irão participar de um debate fundamental para o futuro do chão de fábrica.

“No nosso Painel Central, reuniremos especialistas de grandes marcas globais para responder a um dos maiores desafios da atualidade: Como reduzir a dependência de mão de obra em um cenário de escassez de profissionais qualificados na usinagem?”, destaca a distribuidora das máquinas das marcas DN Solutions e da NomuraDS.

Os participantes também poderão conhecer em detalhes como a integração de processos inteligentes, softwares avançados e automação podem fazer suas empresas produzir mais, com maior repetibilidade e menor dependência de recursos escassos.

O evento contará ainda com a participação de parceiros da 4Tech, como a TaeguTec, Schunk, Blaser Swisslube, SolidCAM, Vericut e Iemca.

4Tech Experience Day

Datas: 1 e 2 de julho, das 14 às 20 h

Local: Unidade 4Tech Joinville – R. Ten. Antônio João, 3870 – Joinville (SC)

A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever Clique Aqui

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.