São Paulo, 26 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

08/07/2012

Röhm Ferramentas está sob nova direção


(08/07/2012) – Fabricante de ferramentas de fixação para indústrias mecânicas, a Röhm Ferramentas está entrando em nova fase. Para comandar essa etapa a matriz do grupo, que tem sede na Alemanha, nomeou Sílvia Malahodky para dirigir a filial brasileira.

“O principal objetivo é o de abrir novos negócios, ampliando a presença da empresa em outros segmentos industriais do mercado nacional”, informa a executiva, acrescentando que a filial planeja investimentos, inclusive no setor de assistência técnica. “A oficina que a empresa mantém em São Paulo será modernizada. Nossa equipe é altamente capacitada e a área de serviços técnicos receberá atenção especial, visando o melhor atendimento aos nossos clientes”.

Sílvia revela que pretende utilizar todo o know-how da Röhm Alemanha visando aumentar o volume de negócios na área de Projetos Especiais. “Temos na Alemanha uma equipe de engenharia com muitos profissionais altamente qualificados, prontos para atender a demanda por Projetos Especiais do mercado brasileiro”, explica.

“A Röhm é sinônimo de qualidade mundialmente consagrada e nosso principal objetivo é o de fortalecer a marca no Brasil, aproveitando o crescimento esperado para os próximos anos”, finaliza Sílvia.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.