São Paulo, 01 de fevereiro de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

17/05/2009

Serrtech, da Itália, tem planos de produzir máquinas no Brasil

(17/05/2009) – A Serrtech, fabricante de máquinas de origem italiana, que acaba de instalar filial em Sorocaba (SP) planeja montar fábrica no Brasil. A informação é de Adalberto José de Moraes, ex-gerente da Heller, contratado para dirigir o departamento comercial da nova empresa. “A Serrtech planeja instalar uma unidade de produção no Brasil, para fabricar centros de usinagem verticais”, diz Moraes.

Uma amostra da linha da empresa poderá ser vista na Feimafe, evento em que a pretende mostrar não só os centros verticais, como também a linha de furadeiras-rosqueadeiras. Entre os centros de usinagem, o destaque serão os modelos M2 e M3. As duas máquinas têm coluna móvel, o M2 é equipado com rotopallet; o M3 tem cinco eixos.

Para o diretor Comercial, apesar de o mercado brasileiro estar hoje bastante concorrido, a linha da Serrtech tem grande potencial por aqui. “O conceito modular das máquinas da Serrtech traz vantagens competitivas, tanto em termos de tecnologia, como em termos de custo, para os usuários de centros de usinagem”, afirma.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.