(03/06/2012) – No próximo dia 15 de junho, a Seco Tools promove em sua sede em Sorocaba (SP) o Workshop sobre Tecnologia em Usinagem para Fresamento. No evento serão apresentadas as mais recentes tecnologias voltadas para o processo de fresamento.
Este será o segundo evento promovido pela empresa em sem seu Centro de Treinamento. No mês passado, foi realizado o Workshop sobre Tecnologia de Usinagem para Torneamento, com a participação de representantes de 60 empresas.
O Workshop sobre Tecnologia em Usinagem para Fresamento deverá acontecer no próximo 15 de junho, às 9 h. As vagas são limitadas. Para mais informações sobre este evento, entre em contato com o departamento de marketing da Seco Tools: [email protected].