(13/11/2011) – Toda a diretoria executiva da Seco Tools AB estará no Brasil na próxima semana. O País foi escolhido para sediar a reunião anual do Conselho Executivo, que definirá as diretrizes do grupo para o ano 2012.
Os executivos, incluindo o presidente mundial e CEO Lars Bergström, também participarão do encerramento das comemorações dos 50 anos da Seco Tools do Brasil, em evento que será realizado no próximo dia 22 de novembro que também contará com a presença de clientes, representantes, distribuidores e funcionários.
A reunião anual do Conselho Executivo é realizada em um país diferente. Nesse encontro são tomadas as decisões estratégicas a serem realizadas no ano seguinte, incluindo a atuação de cada uma das subsidiárias do grupo.
Segundo a filial, este ano o evento terá um caráter “abrasileirado”, com comidas típicas de diversas regiões do País, bem como apresentação de músicas regionais. O objtivo é o de demonstrar que, embora seja de origem sueca, “a filial brasileira trabalha há 50 anos com o espírito do brasileiro, sempre com desempenho e dedicaçãochr38rdquo;.