(06/11/2011) – A Braskem, uma das maiores empresas de petroquímica das Américas e 3ª maior produtora de polipropileno do mundo, está oferecendo vaga de estágio em Química para estudantes que irão se formar em dezembro de 2012.
Local de trabalho: Cubatão.
Bolsa-Auxilio: R$740,00
Benefícios: fretado; vale-transporte; restaurante na empresa; seguro saúde e seguro de vida.
Os interessados devem se cadastrar no site www.jovensbraskem.com.br ou enviar currículo para: [email protected].