São Paulo, 27 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/10/2011

Navalmare será o 4º estaleiro a se instalar em Suape

(23/10/2011) – Pernambuco caminha para concretizar o objetivo de criação de um cluster naval em no Complexo Industrial Portuário de Suape. Na semana passada, o governo anunciou que mais um estaleiro irá se instalar no local, o Navalmare, da Itália. Hoje, em Suape já opera o Estaleiro Atlântico Sul e encontram-se em processo de instalação o Promar e o CMO.

Segundo o governo estadual, os italianos irão investir R$ 250 milhões no empreendimento, que irá gerar 800 empregos diretos. O Navalmare irá ocupar área de 10,5 hectares e vai fabricar vários tipos de estruturas offshore, como módulos de alojamentos e de compressão de ar, monoboias, decks, plataformas, entre outros. Estima-se que o estaleiro entrará em atividade dentro de 36 meses.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.