São Paulo, 22 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

27/08/2011

Vagas para técnico eletrônico e representantes

(28/08/2011) – Empresa que atua desde 1995 no segmento de comércio e importação de máquinas, com sede em São Paulo a Maquimport está com várias vagas em aberto.

Técnico Eletrônico (1 vaga) – Para instalações e assistência técnica em injetoras de metais e máquinas CNC, com conhecimento de injetoras de metal, CLP etc. A empresa proporciona treinamentos nos fabricantes das máquinas, na Europa e na Ásia. Para inicio imediato.

Representante Comercial para o Rio Grande do Sul – O contratado irá atuar principalmente nas regiões de Porto Alegre e Caxias do Sul na representação de máquinas operatrizes, injetoras de metais e máquinas de acabamento.

Representante Comercial para o Paraná – Para atuar em todo o Estado, com atuação maior entre Curitiba e São José dos Pinhais na representação de máquinas operatrizes, injetoras de metais e máquinas de acabamento.

Representante Comercial para o Rio de Janeiro – Para atuar em todo o Estado na representação de máquinas operatrizes, injetoras de metais e máquinas de acabamento.

Representante Comercial para o Nordeste – Para atuar em todo o Nordeste, em especial nas capitais (Recife, Salvador, Natal) na representação de máquinas operatrizes, injetoras de metais e máquinas de acabamento.

Representante Comercial para o ABC paulista – Para atuar na região do ABC, em São Paulo, na representação de máquinas operatrizes, injetoras de metais e máquinas de acabamento.

Os interessados podem entrar em contato via email para [email protected].

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.