São Paulo, 06 de dezembro de 2025

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

14/05/2023

APS inaugura showroom em SP com produtos da ABB

(14/05/2023) – Especializada em soluções na área de tecnologia elétrica industrial, a APS Componentes Eletrônicos inaugurou showroom em sua sede na zona sul de São Paulo, em uma área de mais de 150 metros quadrados.

O espaço traz, entre outros itens, um simulador de realidade virtual para mostrar a aplicação das soluções de forma automatizada, e que visam fornecer agilidade e precisão aos mais diferentes processos industriais.

“Quem visitar o showroom irá conferir como funcionam, em tempo real, motores elétricos, inversores de frequência, sistemas de proteção elétrica de baixa e média tensão, relés de proteção, sistemas de automação industrial e sistemas de segurança”, explica Luís Dearo, presidente da APS. “O objetivo é demonstrar como se dão, na prática, essas aplicações”.

O projeto do showroom foi desenvolvido em conjunto com a ABB, gigante em tecnologias de eletrificação e automação e da qual a APS é parceira desde a sua fundação. Hoje, a APS é distribuidora especializada nos equipamentos da companhia que resultou da fusão da sueca Asea com a suíça Brow Boveri.

A APS foi a segunda empresa no mundo a ser homologada como ABB Value Provider, o que a chancela como capacitada a fornecer produtos, realizar projetos de engenharia e dar manutenção com garantia ABB.

A montagem do showroom da APS atende tanto objetivos didáticos como estratégicos. Os equipamentos com maior tecnologia embarcada e de maior eficiência crescem em ritmo acelerado, em uma indústria que está transacionando para tecnologias da indústria 4.0, com acompanhamento em nuvem e análise preditiva de dados, ramos nos quais a ABB é líder mundial.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.