Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.

São Paulo, 12 de julho de 2025

Apoio:

Anúncio

24/09/2022

Sul Corte avança no mercado internacional

(25/09/2022) – Especialista na fabricação de serras circulares, a Sul Corte apresenta crescimento internacional na casa de 50%, exportando produtos para mais de 30 países, especialmente Estados Unidos, Rússia, Argentina, México, Itália e China. A estratégia de expansão da organização foi iniciada em 2008.

Hoje, as serras circulares são os principais itens de exportação da Sul Corte, que mantém fábrica em Caxias do Sul (RS). “A manufatura com altos níveis de automatização, laboratório de controle e qualidade e matérias-primas de primeira linha colocam seus produtos em destaque, já que apresenta alto rendimento e acabamento”, afirma a empresa. “Tais diferenciais têm chamado atenção do mercado internacional, promovendo a alavancagem dos números da Sul Corte, que está presente nos cinco continentes”.

A estratégia de crescimento internacional da empresa inclui a participação em feiras industriais em países. No calendário, já estão incorporadas feiras na Alemanha, México e Estados Unidos. É o caso da Feira ITMS, considerada uma das maiores feiras industriais do mundo, que aconteceu de 12 a 17 de setembro. No estande da Sul Corte, foram expostas serras circulares em aço rápido – HSS e serras circulares pastilhadas de metal duro e cermet.

A expansão nacional também está nos planos da empresa, que já estuda a abertura de mais uma unidade no país. Além da sede em Caxias do Sul, a Sul Corte possui filiais em Joinville (SC) e Valinhos (SP).

Presente no mercado há mais de 28 anos, além da fabricação de serras circulares, a Sul Corte atua também comercialização de serras fitas e máquinas para o corte de metais. Conta ainda com um completo centro de recuperação e afiação de lâminas.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: