São Paulo, 21 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

19/06/2011

Vagas para representantes, vendedores, assistentes

(19/06/2011) – A Audax Ferramentas, distribuidor Industrial sediado em Guarulhos, com atuação nas linhas de corte, aperto, medição, máquinas e acessórios para indústria, está contratando: Distribuidores (PJ), vendedores internos e assistente administrativo.

Representantes Comerciais (PJ)

Requisitos: que já atue na região (Guarulhos, Zona Leste, Zona Norte, Vale do Paraíba, Baixada Santista e Interior de São Paulo) em segmentos não conflitantes. O candidato deve residir na região ou nas proximidades e ter veículo próprio. Network com clientes da região será considerado um diferencial. A Empresa oferece comissão compatível com o mercado, prêmios, ótimo portfólio e Nextel.

Vendedores Internos

Requisitos: Experiência em vendas na nossa linha, facilidade em comunicação verbal e escrita, sólidos conhecimentos das rotinas de vendas internas. Informática (Windows, pacote Office). Carteira de clientes será considerado um diferencial. A empresa oferece Registro CLT + comissão compatível com o mercado, prêmios e demais benefícios. Os candidatos deverão residir na região de Guarulhos ou nas proximidades.

Assistente Administrativo

Requisitos: Experiência nas rotinas de administração e conhecimento em emissão de nota fiscal eletrônica, protocolos ICMS e ST no estado e fora, conhecimento pacote Office. A empresa oferece Registro CLT e demais benefícios.

Os interessados deverão enviar CV para: [email protected].

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.