São Paulo, 30 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/07/2022

Açotubo planeja expandir negócios na área de forjados

(24/07/2022) – Após o fechamento do primeiro semestre, o Grupo Açotubo se prepara para a implementação de novos projetos nos próximos meses. Entre as prioridades, está o mercado de aço forjado, no qual a empresa almeja estar entre os três principais players até 2023.

Para o ano que vem, o Grupo pretende aumentar em 50% a receita de negócios relacionados ao aço forjado. “Garantimos, no ano passado, estoque estratégico em aço forjado para atender os clientes ao longo de 2022 e dispomos de material a pronta-entrega e novos equipamentos, como as novas serras automáticas de precisão que agilizam as operações e diminuem o prazo de entrega, o portfólio de soluções como usinagem, trepanação e tratamento térmico”, afirma Milton Fernandes, gerente nacional de vendas do Grupo.

Após alcançar o faturamento inédito de R$ 2 bilhões no ano passado, a projeção da empresa é que o faturamento bruto fique em torno de R$ 2,5 bilhões em 2022.

Tecnologia – A área de Tecnologia da Informação do Grupo obteve avanços proporcionados pelo desenvolvimento de sistemas digitais, com a implantação do novo servidor Gold em Infraestrutura, a criação das SQUADS e a entrada da Incotep no IFS, sistema de gestão ERP utilizado por todas as empresas do Grupo.

A digitalização dos pedidos e muitas outras iniciativas estão entre os planos para o restante do ano, como o novo blueprint de serviços para as divisões de Soluções e Conexões e também o “mutirão” para desenvolvimento e redução do backlog de melhorias da empresa em 50%. “As iniciativas planejadas para o segundo semestre, incluem, ainda, criação do conceito do CSAT (customer satisfaction) e definição de qual será a nova versão do IFS que será implementada no Grupo a partir de 2023”, afirma Valdemir Raymundo, gerente de TI.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.