(27/03/2011) – Um dos destaques da Deb´Maq em seu estande na 13ª Feimafe (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura), que acontece entre os dias 23 e 28 de março, no Anhembi, em São Paulo, serão as linhas de suas novas representadas.
A Deb´Maq prepara o lançamento de tornos e centros de torneamento de dois novos fornecedores. Segundo a empresa, as novidades apresentam ótimo custo-benefício e são equipadas com o que há de mais moderno em termos de tecnologia para o chão-de-fábrica.
Segundo o gerente de Marketing e Relações Institucionais da Deb´Maq, Mauro Trevisan, a opção pelos novos fornecedores marca a estratégia da empresa para ampliar sua participação no mercado que busca automação. “O cenário propício para o investimento em bens de capital nos motivou firmar parcerias com empresas que oferecem soluções que otimizam a produtividade e ao mesmo tempo atendem as carências de tecnologia e acessibilidade dos investidores”, observa.
No estande também serão destacadas as marcas que a Deb´Maq já representa no Brasil, como Diplomat, Nardini, You Ji e Fuji. Estarão em exposição tornos CNC, fresadoras, centros de usinagem, mandrilhadoras e furadeiras. “No evento,a empresa contará com toda a estrutura de sua equipe técnico-comercial para assessorar investidores e mostrar ao público seu portfólio atualizado de equipamentos de alta tecnologia e melhor custo-benefício do mercado”, acrescenta Trevisan.
FEIMAFE 2011 – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura
Data: 23 a 28 de maio de 2011
Local: Anhembi – São Paulo – SP
Mais informações pelo site http://www.feimafe.com.br.