
(27/03/2011) – A Cosa Intermáquinas anuncia a realização de mais um evento próprio, a 1ª ExpoCosa Sul, programada para ser realizada de 18 a 21 de outubro, em Caxias do Sul (RS).
“Depois do sucesso da 5ª ExpoCosa,realizada no Transamérica ExpoCenter em São Paulo e com a certeza do sucesso que será a 6ª ExpoCosa, programada para setembro no Anhembi, decidimos organizar um evento próprio também na Região Sul”, informa Márcia Macedo, coordenadora de Marketing da Cosa Intermáquinas.
Márcia explica que a 1ª ExpoCosa Sul será realizada nas dependências de sua filial em Caxias, em área de 500m², onde estarão em exposição mais de 15 máquinas, instrumentos e equipamentos de medição. “A feira será realizada dentro dos mesmos preceitos da ExpoCosa do Anhembi, porém em menor formato. Temos certeza de que estaremos atendendo às necessidades de um dos principais pólos metal-mecânico do Brasil”, afirma Márcia.
Maiores informações sobre o evento podem ser obtidos pelo email [email protected].