São Paulo, 25 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

13/03/2011

RS deve receber mais de US$ 1 bi em investimentos

(13/03/2011) – O Estado do Rio Grande do Sul deve receber mais de US$ 1 bilhão em investimentos nos próximos anos. A informação foi divulgada pelo governador do Estado, Tarso Genro, durante assinatura de protocolo de intenções no dia 2 de março com a norte-americana Manitowoc, que vai instalar fábrica em Passo Fundo.

De acordo com notícia divulgada pela assessoria de imprensa do governo, Tarso Genro já teria mantido contato com mais de 25 empreendedores dispostos a investir no Rio Grande do Sul – sendo 15 deles grupos estrangeiros – e de dezenas de empresas, já instaladas no território gaúcho, dispostas a ampliar suas plantas, o que ultrapassaria um volume de investimento de US$ 1 bilhão.

“O Brasil e o Rio Grande do Sul vão crescer. O país ingressa no segundo ciclo de exploração do petróleo, com o pré-sal, enquanto estamos criando todas as condições para que o Estado tenha o salto de desenvolvimento. O projeto (da Manitowoc) se insere neste novo momento”, destacou o governador Tarso Genro.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.