(01/08/2010) – A Siemens PLM Software informa que o Grupo Chrysler LLC, que produz os veículos Chrysler, Dodge, Jeep, Ram Truck e Mopar, escolheu a tecnologia de design e desenvolvimento de produtos da Siemens PLM Software.
O Grupo Chrysler começou a usar o software Teamcenter, solução de gerenciamento digital do ciclo de vida do produto, como sistema corporativo em 2008. Agora, passa a utilizar também o software NX, solução de desenvolvimento do produto, para ganhar eficiência na engenharia e no design, bem como auxiliar na criação de uma plataforma comum de desenvolvimento.
chr38ldquo;A integração desta ferramenta vai ajudar a melhorar nossa habilidade de criar novos produtos de forma coletiva com melhor qualidade e mais rapidamente”, disse Scott Kunselman, Vice-Presidente Sênior de Engenharia do Grupo Chrysler LCC.
chr38ldquo;A decisão da Chrysler em adotar o NX e o Teamcenter no lugar das soluções existentes como padrão corporativo é um testamento para o nosso comprometimento em oferecer uma plataforma aberta para a indústria automotiva”, disse Tony Affuso, chairman e CEO da Siemens PLM Software.