São Paulo, 14 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

25/08/2007

Peugeot-Citroën quer nacionalizar 1.700 peças

(25/08/2007) – Atualmente, os automóveis Peugeot Citroën fabricados no Brasil e na Argentina têm índice de nacionalização em torno de 85%. Mas a intenção da PSA é ampliar ainda mais esse número. Para tanto, a empresa montou em São Paulo show room para expor os 1.700 componentes que pretende nacionalizar.

As peças ficarão em exposição até novembro, no horário comercial, na Rua James Joule, 65 – 12º, no bairro do Brooklin, onde a empresa mantém um escritório técnico. No show room – que está aberto a todos os fabricantes de autopeças, fornecedores ou não da PSA Peugeot Citroën – os visitantes poderão conhecer os componentes importados e suas especificações técnicas, além de terem contato direto com representantes da área de Compras da empresa.

“No show room estamos mostrando o potencial de nacionalização de peças para o Brasil e a Argentina, mas também existe a possibilidade de exportação para a Europa, como parte do nosso programa de Global Sourcing”, afirma Maurício Martins, diretor de Compras América Latina da PSA Peugeot Citroën.

As visitas devem ser agendadas pelos fones: (11) 3375-5144 – 3375-5300, com Elcie Giannella.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.