São Paulo, 27 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

30/10/2021

SEW Eurodrive seleciona operador de retífica

(31/10/2021) – A SEW Eurodrive está selecionando profissionais para o cargo de Operador Técnico II – Retifica de Dentes para atuar em sua fábrica em Indaiatuba (SP).

Requisitos – Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando em mecânica, mecatrônica, automação, eletromecânica, processos de fabricação, processos metalúrgicos e afins; Experiência com leitura e interpretação de desenho técnico mecânico e instrumentos de medição; Experiência com operação, preparação e programação de Retifica de Dentes, Centros de Usinagem CNC, preferencialmente horizontais com comando Siemens e tornos CNC. Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos na escala de quarta a domingo. Residir em Indaiatuba, Salto, Itu, Sorocaba ou cidades da região. Desejável: Conhecimento em Sistema SAP.

Responsabilidades – Realizar a operação, ajustes e preparação das células de máquinas/processos como: Lean Pinhão, Lean Eixo Pinhão, Lean Engrenagens, Lean Eixo, Lean Eixo Oco, Lean Rotores, Retífica de dentes CNC, Lean retíficas e Lean Centro de Usinagem CNC, seguindo roteiro de fabricação, ordem de produção e documentos pertinentes à área.

Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.