São Paulo, 02 de julho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

24/04/2020

BRF busca engenheiros mecânico e de manutenção

(26/04/2020) – A BRF, indústria alimentícia, está com vagas para engenheiro mecânico JR e engenheiro de manutenção SR, para as suas unidades de Concórdia (SC) e Tatuí (SP), respectivamente.

Engenheiro Mecânico JR

Requisitos – Superior Completo em Engenharia Mecânica; Conhecimento e afinidade com atividades de engenharia mecânica; Habilidade com cálculos e relacionamento com equipe da gerência; Já estar atuando na area será um diferencial. Local de atuação: Concórdia – SC.

Principais Atividades – Assegurar a atualização documental dos sistemas regulatórios conforme as exigências legais; definir estratégia de gestão das tratativas das recomendações das inspeções dos sistemas de riscos (Internas ou externas) dentro do modelo de gestão da manutenção – SAP; realizar análise sistémica em relação ao ajuste de frequência/modificações de padrões de todas as atividades de Manutenção dos equipamentos; suportar as supervisões nos aspectos de engenharia de Manutenção de Riscos de Instalações sob sua responsabilidade; entre outras.

Engenheiro de Manutenção SR

Requisitos – Formação Superior em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica e áreas afins; desejável Especialização em alguma das áreas (Gerenciamento de Projetos, Engenharia de Produção, Eficiência Energética, Engenharia de Manutenção, áreas afins); conhecimento de Excel; conhecimento de SAP; conhecimento em NR-13, NR-12 e NR-10. Local de Atuação: Tatuí – SP.

Principais Atividades – suportar o cadastro dos equipamentos inserindo a visão de regulatórios durante o cadastro e classificação; estabelecer os parâmetros técnicos para elaboração dos planos de manutenções e para as rotas de inspeções (planos de manutenções e rotas executadas internamente e/ou externamente a BRF); participar das reuniões de novos Projetos, garantindo as premissas técnicas de regulatórios; validar o aceite técnico da área de engenharia local quando da entrega técnica documental e física dos projetos para o PCM, garantindo a atualização das informações referentes a regulatórios no projeto; garantir a atualização da lista técnica dos equipamentos com os dispositivos/peças dos sistemas de riscos, entre outros.

Para candidatar-se a estas vagas Clique Aqui

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.