São Paulo, 22 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

30/11/2019

Mitsubishi Electric Brasil expande serviços para a Argentina


(01/12/2019) – A Mitsubishi Electric do Brasil expandiu este mês, para a Argentina, os serviços de manutenção autorizada de sua Divisão de CNC. A intenção da companhia é proporcionar mais agilidade para os usuários locais de máquinas de usinagem, aproveitando a proximidade física e comercial entre os dois países parceiros no Mercosul.

Serviços como manutenção autorizada e assistência técnica serão realizados pela empresa CNC+ de Buenos Aires, parceira da Mitsubishi Electric e detentora de forte acesso ao mercado local.

As peças para reposição serão fornecidas pela divisão brasileira, que terá responsabilidade também pela troca de materiais. Para tanto, a Mitsubishi pretende manter um contato direto e permanente com a clientela.

“Esperamos que os clientes argentinos possam ser atendidos com o padrão global de rigor e excelência da Mitsubishi Electric”, afirmou Denis Carvalho, gerente geral da Divisão CNC da empresa.

A expansão vai representar um aumento de 15% na carteira de clientes atendidos hoje pela companhia. Ao todo, a Mitsubishi Electric estima ter um aumento de 12% no número de atendimentos realizados já no primeiro ano de atuação.

De acordo com o executivo, esse é apenas o primeiro passo que a unidade pretende tomar rumo à expansão na América Latina. A empresa também estuda o aumento da área de cobertura para outros países, como Chile e Peru.

“Queremos primeiro entender melhor o funcionamento do mercado argentino e montar um estoque local, a exemplo do que fizemos para os nossos clientes brasileiros”, destacou Carvalho.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.