(09/12/2018) – A Innovate, distribuidora de máquinas e ferramentas de corte, com marcas reconhecidas internacionalmente em seu portfólio, como a norte-americana Millstar (ferramentas de corte), MST Corp (sistema de fixação) e a distribuição exclusiva da japonesa Dijet (ferramentas de corte), além de contar com linha própria de fresas de metal duro, está selecionando representantes comerciais para as seguintes regiões:
– ABCDM e cidade de São Paulo (Zonas Norte, Sul, Leste e Oeste);
– Estado do Paraná;
– Santa Catarina (Joinville e outras regiões);
– Rio Grande do Sul: Grande Porto Alegre e Serra Gaúcha.
A Innovate distribui marcas como a norte-americana Millstar (ferramentas de corte), MST Corp (sistema de fixação) e a distribuição exclusiva da japonesa Dijet (ferramentas de corte), além de contar com linha própria de fresas de metal duro. Na linha de máquinas CNC conta com a Maxmill (centros de usinagem e máquinas dupla coluna), Femco (tornos e mandrilhadoras), TMT (tornos CNC ) e Trident (centros de furação e rosqueamento).
Exigimos conhecimento do mercado de ferramentas de corte e de máquinas CNC (especialmente para usinagem de moldes e matrizes para os representantes de ferramentas), foco em resultados e espírito de equipe.
A empresa oferece atrativas comissões bem como todo apoio para a realização dos trabalhos.
Enviar CV para [email protected]