São Paulo, 06 de julho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

06/10/2018

Wortex busca supervisor de usinagem, desenhista etc

(07/10/2018) – Fabricante de máquinas de reciclagem, extrusoras de plástico, recicladoras e moinhos, com sede em Campinas (SP), a Wortex está com vagas em aberto para: Supervisor de Usinagem; Desenhista Mecânico; Analista de Marketing / Vendas; Assistente de Compras; e Almoxarife.

SUPERVISOR DE USINAGEM – Para trabalhar com produtos não seriados.

Requisitos – Formação e Cursos: Engenharia de Produção; Técnico em Mecânica, Mecatrônica, Eletromecânica, Fabricação Mecânica, Automação Industrial, Processos Industriais ou Metrologia. Conhecimentos desejáveis: Interpretação de desenho técnico; Técnico em mecânica geral/usinagem. Amplo conhecimento em métodos e processos de usinagem em geral. Tornos mecânicos e CNCs, Centro de Usinagem. Que tenha vivência em indústria de fabricantes de máquinas e equipamentos. Conhecimentos gerais de extrusoras, sopradora, injetora e outros similares. Amplo conhecimento em setor de manutenção da fábrica em geral, preventiva, preditiva e corretiva. Residente na região de Campinas (SP).

Atividades – Suporte e Desenvolvimento Técnico. Melhoramento do layout e criação de células organizacionais. Desenvolvimento de operadores e fornecedores. Suporte de qualidade e garantia do produto final.

DESENHISTA MECÂNICO

Requisitos – Conhecimentos requeridos: Atuar em indústria de máquinas e equipamentos do ramo plástico, ter familiaridade com linha de reciclagem, extrusora, kit de extrusão, moinho, shredder, troca tela manual e hidráulico, sistema de lavagem e demais equipamentos similares. Trabalhar em ambiente de engenharia e fábrica, conforme necessidade das atividades do cargo. Ter habilidade e conhecimento em AutoCAD e Inventor. Cursos técnicos desejáveis: SENAI em Aprendizagem Industrial na área Metalmecânica – Mecânica; Curso Técnico em Mecânica ou similar; Curso em software de desenho como AutoCAD, Inventor e outros. Habilidades Comportamentais e Competências: agir com senso crítico; expressar-se tecnicamente com clareza; agir com criatividade; assimilar informações e inovações.

Atividades – Executar desenhos, projeções e corte utilizando meios manuais e eletrônicos e preparam diagramas detalhados de máquinas e peças e de projetos mecânicos, definindo os meios de execução do desenho e coletando dados do projeto, tais como incluir dimensões, métodos de ajuste e outras informações de engenharia, sob a supervisão de um responsável pelo projeto, acompanham o processo de execução e montagem.

ANALISTA DE MARKETING / VENDAS

Requisitos – Formação superior em marketing, gestão de negócios, adm ou engenharia. Cursos técnicos desejáveis: marketing digital, Google Analytics. Idiomas Desejáveis: Espanhol intermediário e Inglês. Habilidades Comportamentais e Competências: Dinamismo, proatividade, organização, capacidade de trabalhar sob pressão, facilidade de comunicação (boa linguística), ótima apresentação. Conhecimentos requeridos: ferramentas de marketing digital (Google Addwords, Analytics, etc), pacote MS Office, ferramentas de CRM.

O contratado irá planejar, coordenar e monitorar as ações de marketing e publicidade, dar suporte à equipe comercial, promover oportunidades de melhorias e alavancagem de negócios, envolvimento nas rotinas dos departamentos de marketing e comercial, dar suporte ao gestor de marketing e comercial.

ASSISTENTE DE COMPRAS

Requisitos – Formação e Cursos: Ensino médio, cursos relacionados a área de compras, conhecimento pacote office. Habilidades Comportamentais e Competências: Iniciativa, pro atividade, boa comunicação, demonstrar capacidade de negociação, responsabilidade e organização.

Atividades – Executar serviços de apoio nas áreas de compras e logística, atender fornecedores e clientes, fornecer informações sobre produtos e serviços, tratar de documentos variados, cumprir com o procedimento necessário e prazos de entrega. Efetuar compras de materiais , fazer cotações, registrar a entrada e saída de documentos, digitar texto e planilha, coletar dados, verificar prazo estabelecido, acompanhar notificações de não conformidade, Atualizar cadastro, Fornecer informações sobre produtos e serviços, Realizar reuniões com fornecedor.

ALMOXARIFE

Requisitos – Formação e Cursos: Pacote Office; Operador de Empilhadeira; Rotinas de Almoxarifado. Habilidades Comportamentais e Competências: Boa comunicação, pro atividade, capacidade de organização, responsabilidade e facilidade de aprendizagem.

Atividades – Receber mercadorias, confrontar notas e pedidos, conferência física. Armazenagem de matéria prima e produtos semiacabados. Movimentação de materiais. Endereçar materiais. Separação de materiais, através de requisições no atendimento de balcão. Separação de materiais para OS, identificação e baixa no sistema. Emitir requisição de compras. Enviar documentos fiscais para o setor contábil. Arquivar documentos.

Enviar CV com pretensão salarial para: [email protected]

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.