(13/08/2017) – A Dormer Pramet está ampliando a sua rede de distribuição técnica. A empresa acaba de fechar contrato com a Celmar – Unidade São José dos Campos, que passa a atender a região do Vale do Paraíba, em São Paulo.
Segundo a Dormer Pramet, o acordo fechado com a Celmar possibilitará à Dormer Pramet maior penetração e presença no mercado do Vale do Paraíba, complementado as soluções para usinagem já oferecidas pela distribuidora.
No mercado desde 1998, a Celmar atua na área de distribuição industrial, fornecendo 10 linhas de produtos (máquinas, ferramentas de usinagem, MRO, metrologia etc.) e conta com cinco unidades de negócios: três delas em São Paulo (capital), Vale do Paraíba e Caxias do Sul (RS).
Como distribuidor técnico, a Celmar irá atuar com o portfólio completo da Dormer Pramet (ferramentas rotativas e insertos intercambiáveis) na região do Vale do Paraíba, além de oferecer suporte técnico para a indústria.
Para cotações ou solicitações de visitas para a região do Vale do Paraíba, entre em contato com a unidade local da Celmar: [email protected]