São Paulo, 08 de julho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

29/04/2017

Delphi busca analista de processos e técnico da qualidade

(30/04/2017) – A multinacional Delphi está com vagas em aberto em sua unidade de Piracicaba (SP) para analista de processos e técnico da qualidade, ambas com requisito de conhecimentos em processos de usinagem.

ANALISTA DE PROCESSOS

Requisitos Indispensáveis – Superior completo em engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Tecnólogo em Mecânica; inglês intermediário; conhecimentos em Pacote Office; disponibilidade para trabalhar em turnos.

Requisitos Desejáveis – Experiência em processos de usinagem; AutoCad e Solidworks.

Descrição das Atividades: Responsabilidade nos processos de usinagem, programação CNC e lean manufacturing.

Para se candidatar a esta vaga Clique Aqui

TÉCNICO DE QUALIDADE

Requisitos Indispensáveis – Colégio técnico completo em Mecânica, Mecatrônica ou Qualidade; inglês intermediário; conhecimentos em Pacote Office, 6 Sigma, FMEA, MASP; disponibilidade para trabalhar em turnos.

Requisitos Desejáveis – Experiência em processos de usinagem; AutoCad e Solidworks.

Descrição das Atividades – Aplicar as ferramentas de qualidade nos processos de usinagem.

Para se candidatar a esta vaga Clique Aqui

Ou conheça as demais vagas da empresa em www.vagas.com.br/empregos/delphi

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.