São Paulo, 24 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

01/04/2017

Pmach passa a representar a Citizen e Miyano no País


(02/04/2017) – A partir deste mês de abril, a Pmach – Precision Machines passa a ser a representante exclusiva das máquinas das marcas Citizen e Miyano no Brasil.

A empresa fechou acordo com a Marubeni Citizen-Cincom (MCC BR) e passará a responder pela comercialização das máquinas, assim como pela assistência técnica.

Em comunicado divulgado ao mercado, a MCC Brasil informa que continuará a fornecer o suporte às operações. “Esta mudança foi realizada a fim de viabilizar um melhor atendimento aos clientes em nível nacional”, explica o comunicado.

Com sede em São Paulo e filial no Rio Grande do Sul, a Pmach foi fundada por João Luis Poleselo e Fiorino Neto, em 2013. A empresa tem em seu portfólio várias marcas internacionais, como Brother, Wele, Sinitron, Samsung. Agora a empresa acrescenta a sua linha de produtos os centros de torneamento de cabeçote móvel da Citizen-Cincom e as máquinas multitarefa da Miyano.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.