(19/02/2017) – A SKA começa 2017 com novidades no seu portfólio de produtos e serviços. A empresa, que atua há mais de 25 anos fornecendo tecnologias para o desenvolvimento de produtos, agora oferece serviço de impressão 3D e manufatura digital.
De acordo com a empresa, o novo serviço é de fácil acesso: o cliente envia pelo site da empresa o modelo 3D que deseja imprimir (STL, STEP, Parasolid), recebe o orçamento por e-mail e em poucos dias a peça é entregue.
“São várias as possibilidades. Desde criar protótipos conceituais e funcionais, peças para uso final, ferramentas até dispositivos e gabaritos”, informa a empresa, destacando que conta com um time de especialistas experientes que ajudam na definição da melhor estratégia de impressão do modelo, incluindo materiais, cores, acabamento e tamanho.
A possibilidade de customizar, personalizar e ainda garantir as propriedades do projeto em uma peça sem erros, são alguns dos benefícios da impressão 3D durante as etapas de projeto. Mas não só isso, ela também é uma possibilidade real para as empresas inovarem na produção, seja peças para uso final ou dispositivos de fixação, por exemplo.
O serviço está disponível através da página https://www.ska.com.br/ska/servico-de-impressao-3d.