(04/09/2016) – A Seco Tools promoveu a reestruturação organizacional de sua operação em Santa Catarina. Agora, a empresa passa contar com quatro representantes comerciais para atender a região Norte do Estado, que inclui Joinville. De acordo com a empresa, a medida visa fortalecer o atendimento, ampliar a competitividade e aumentar a participação da marca na região de maior concentração de indústrias do Estado.
“Nosso objetivo é estar mais próximo dos nossos clientes, com a ampliação do atendimento técnico e comercial no Estado”, afirma o diretor-presidente da Seco Tools Brasil, Fernando Pereira. “Santa Catarina vem demonstrando e se estabelecendo como um grande mercado para a Seco, onde temos crescido ano após ano”, acrescenta.
De acordo com Pereira, “o principal objetivo é alcançar um número maior de clientes, levando todas as soluções vencedoras da empresa para contribuir e tornar os clientes cada vez mais competitivos em seus mercados”.
Os interessados em contatar os novos representantes comerciais podem enviar e-mail para [email protected] ou para o gerente Regional [email protected].