(07/08/2016) – A Métrica Latino Americana, tradicional empresa fornecedora de máquinas tridimensionais, retrofit e calibração de CMM, acessórios, braços de medição, máquinas ópticas, Pontas e apalpadores para tridimensionais, Serviços de medição com Laser Tracker e geometria de máquinas com Interferômetro e Ballbar, está contratando Técnicos (com experiência em Laser Tracker e braços de medição 3D) e Representantes Técnico-Comerciais para atuar em vários Estados e regiões.
TÉCNICOS
Requisitos:
– Experiência na operação de Laser Tracker e Braço Portátil;
– Vivência em softwares de preferência Polyworks e ou Arcocad;
– Disponibilidade para viagens frequentes e trabalhos esporádicos aos finais de semana;
– Conhecimento em mecânica de equipamentos industriais serão diferenciais.
A empresa oferece: salário fixo; participação nos resultados; treinamento técnico; benefícios; equipamentos de última geração.
REPRESENTANTES – Para as seguintes regiões:
– Minas Gerais;
– Amazonas (Manaus);
– Rio de Janeiro;
– Bahia;
– Pernambuco;
– SP – Sorocaba e Região;
– SP – ABCD;
– SP – Campinas e Região.
Requisitos: Necessário conhecimento em controle de qualidade e manutenção industrial; experiência em vendas técnicas; possuir veículo próprio; empresa de representação.
A empresa oferece: comissões; treinamento técnico e comercial; produtos e serviços de primeira linha.
Enviar currículo para [email protected]