(24/04/2016) – A Innovate, distribuidora de máquinas e ferramentas de corte, com marcas reconhecidas internacionalmente em seu portfólio, como a japonesa Takisawa (tornos CNC), a taiwanesa Hartford (centros de usinagem), além da norte-americana Millstar (ferramentas de corte), e da Dijet (ferramentas de corte) está selecionando representantes comerciais para atuar nas seguintes regiões:
– Campinas;
– Grande São Paulo.
Com mais de uma década de experiência no mercado brasileiro, a Innovate – que tem sede em Valinhos (SP) – oferece carteira de clientes ativa, comissões atrativas e suporte interno total para vendas.
A empresa busca candidatos com comprovado conhecimento no mercado de maquinas ferramentas, foco em resultados e registro no Corsesp.
Enviar curriculum para: [email protected]