São Paulo, 05 de julho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

12/12/2015

Precisa-se de supervisor de produção

(13/12/2015) – Multinacional da área de geração de energia renovável, com foco na fabricação de equipamentos de grande porte, está selecionando candidatos para a vaga de supervisor de produção. A vaga é para Pernambuco e o processo de seleção está a cargo da Michael Page.

Perfil do candidato – Superior em Engenharia de Produção, Química, Mecânica, Elétrica ou afins; conhecimento em ferramentas de melhoria contínua (Lean Manufacturing / Six Sigma); perfil comportamental hands on, disponível, objetivo e resiliente; boa capacidade de liderança será um requisito para a função.

Experiência consolidada com gestão de pessoas em ambiente produtivo; disponibilidade para trabalhar em turno.

Descrição do cargo – Reportando-se ao Gerente de Produção, o profissional selecionado terá como principais responsabilidades: atuar liderando equipe de operadores e técnicos no processo produtivo, interagindo com diferentes áreas da indústria e garantindo a produtividade e o alcance dos objetivos; manter um ambiente produtivo seguro através de ações exemplares focadas em EHS; garantir a correta tomada de decisão no tocante à qualidade da produção e integridade dos equipamentos; emissão de relatórios semanais, quinzenais, mensais, trimestrais e anuais que demonstrem a eficiência dos processos; garantir a aplicação da filosofia Lean (six-sigma) nos processos e assegurar a eficiência na operação.

O que está sendo ofertado: pacote de remuneração compatível com o mercado, regime CLT, com benefícios atrativos (plano de saúde nacional, transporte e alimentação).

Para candidatar-se a esta vaga clique aqui

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.