São Paulo, 30 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/11/2015

Seco: novos machos de maior diâmetro e para fins especiais



(22/11/2015) – A Seco Tools está expandindo a linha de machos Threadmaster com novos modelos para materiais específicos, bem como versões com roscas maiores. A Seco oferece agora 330 machos especiais para materiais específicos ISO e mais de 200 novos itens/tamanhos em sua gama existente de produtos de machos universais ou para fins gerais. Um detalhe é que muitos dos novos machos vêm com refrigeração interna.

Projetados especificamente para materiais ISO P, M, N e K, os novos machos Threadmaster com canais retos, canais helicoidais e entrada helicoidal oferecem desempenho otimizado e controle efetivo de cavacos. Os tamanhos dos machos com canais retos variam de M4 até M42, com ou sem refrigeração interna; os de canal helicoidal vão desde M1 até M30; os machos com entrada helicoidal – para ISO P – variam de M1 até M30; e os machos para rosca variam de M1 a M48.

Os tamanhos dos machos M4 e M5 são os menores com capacidade de refrigeração interna. Todos os machos da Seco (especiais e de uso geral) apresentam revestimentos projetados que melhoram o desempenho e prolongam a vida da ferramenta.

Com esta revisão da gama de produtos Threadmaster, a Seco passa a oferecer: machos com canais helicoidais para furos cegos e entradas helicoidais para furos passantes; estilos com canais retos para materiais que geram cavacos curtos (ferro fundido e latão); machos para materiais dúcteis; ampla gama de tamanhos de rosca comuns e diâmetros máximos; revestimentos e geometrias avançados para versatilidade nas aplicações; recurso combinado para furação e roscamento por macho.

Para mais informações: www.secotools.com

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.