São Paulo, 29 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

01/08/2015

Seco promove workshops segmentados por indústria

(02/08/2015) – Em 2015, a Seco Tools acrescentou à sua programação de eventos técnicos a realização de workshops específicos para cada segmento de mercado, como aeroespacial, energia eólica, óleo e gás e automotivo.

“Nosso objetivo é apresentar para o mercado soluções que, de fato, irão fazer a diferença nos processos dos nossos clientes, de forma competente e prática“, comenta Fábio Ricardo, gerente de Treinamentos da Seco Tools do Brasil, lembrando que, dos quatro workshops segmentados programados para 2015, dois já foram realizados.

Em junho, o Segment Day – como é chamado o evento – recebeu empresas ligadas ao setor de Energia Eólica. “Através de parcerias de cooperação com fabricantes do setor de energia eólica ao redor do mundo, nós acompanhamos as tendências, identificamos os desafios e desenvolvemos soluções que superam as aplicações mais exigentes da indústria”, comenta Fábio Ferreira, especialista do Segmento de Geração de Energia, da Seco Brasil.

Em julho, foi a vez das empresas ligadas ao setor Aeroespacial se reunirem no Centro de Treinamento da Seco Tools, em Sorocaba (SP). “Atender a indústria aeroespacial significa constante adaptação aos materiais de difícil usinagem, como ligas de titânio e compósitos recentemente desenvolvidos”, explica João Marcelo, especialista do Segmento Aeroespacial da Seco Brasil.

Outros dois Segment Days já estão programados. Em agosto, o workshop será dedicado ao setor de Óleo & Gás. Em setembro, será a vez do setor Automotivo.

Para mais informações sobre os eventos Segment Day, entre em contato com o representante local ou através do e-mail seco.marketing.br@secotools.com

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.