São Paulo, 03 de julho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

20/03/2015

RDrive seleciona vendedores externos no Paraná

(22/03/2015) – A RDrive está selecionando candidatos para as vagas de vendedores externos para a região de Curitiba (PR).

Requisitos: experiência na área comercial no segmento industrial, preferencialmente com Automação (inversores, servomotores, drives, IHM e outros);

– Carteira de clientes já formada e com bom relacionamento na região;

– Disponibilidade de fazer relatórios semanais e com determinação para cumprir;

– Boa comunicação e pró-atividade.

A empresa oferece: salário fixo CLT + comissão sobre as vendas; Ticket refeição. Tablet e celular fornecido pela empresa.

No início (experiência de 3 e 6 meses) o vendedor deverá usar o próprio carro e pagaremos reembolso + pedágios. Após o período teste, iremos fornecer um veículo alugado com despesas pagas pela empresa.

Contato: Michel Silva pelo fone (15) 3363-9873 ou e-mail: [email protected]

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.