São Paulo, 23 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

08/11/2014

Negócios nos Trilhos será realizada esta semana em SP

(09/11/2014) – A NT Expo – 17ª Negócios nos Trilhos será realizada de 11 a 13 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais de 8 mil profissionais entre operadores e empresas ligadas ao setor metroferroviário são esperados na feira que reunirá 230 marcas expositoras de 23 países.

Considerado o principal encontro do setor de transporte metroferroviário da América Latina, o evento reúne toda a cadeia produtiva do setor, com a participação de operadores de transporte de cargas e de passageiros, fornecedores de produtos e serviços, empresários, técnicos, engenheiros e demais especialistas para fomentar negócios e debates que permeiam o futuro do transporte metroferroviário.

Rodada de Negócios – A projeção para 2014 é de aumentar para 160 o número de encontros e gerar mais negócios entre operadores de cargas e passageiros e empresas que fornecem produtos e serviços para o setor.

Rail Brazil Tech & Business Summit – Em paralelo a NT Expo será realizado o 2º Rail Brazil Tech & Business Summit, o maior congresso metroferroviário brasileiro. As conferências têm como objetivo fomentar o desenvolvimento do setor por meio de palestras, debates e sessões interativas.

NT Expo – 17ª Feira Negócios nos Trilhos

Data: 11 a 13 de novembro, das 13 às 20h.

Local: Expo Center Norte – São Paulo

Maiores informações: www.ntexpo.com.br/pt/

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.