São Paulo, 22 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

10/05/2014

GSK Brasil fará o lançamento de linha de robôs


(11/05/2014) – A GSK Brasil, de empresa de Santa Bárbara D´Oeste (SP), filial da GSK, da China, irá promover o lançamento de sua linha de robôs durante a Feira da Mecânica. No estande, estará em demonstração o modelo RB 08, de 6 eixos, com capacidade de carga de 8 kg e que pesa 180 kg.

A empresa também apresentará a linha CNCs da GSK, com destaque para o 980TDc, o mais novo produto da linha, destinado a tornos de pequeno e grande portes. O sistema controla até 5 eixos e 2 eixos-árvore (incluindo posicionamento CS) e é capaz de comandar um posicionamento mínimo de 0.0001mm.

Também estarão em exposição o 980MDc, desenvolvido para fresadoras e centros de usinagem de 3 eixos de pequeno e médio portes; e o CNC 25i para aplicação em mandriladora, centro de usinagem vertical e horizontal, capaz de operar até oito eixos.

O estande da GSK Brasil estará na Rua I, 281

30chr38ordf; Feira Internacional da Mecânica

Data: de 20 a 24 de maio

Local: Anhembi – São Paulo

Mais informações: www.mecanica.com.br

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.