São Paulo, 03 de fevereiro de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/05/2010

Grupo Boehlerit otimiza relacionamento com filiais

(23/05/2010) – Formado por seis empresas da área de ferramentas de corte (Boehlerit, Bilz, Fette, Belin, Kieninger e Onsrud), o grupo LMT-Boehlerit está inovando no relacionamento com as suas subsidiárias. Para otimizar os contatos das filiais, inclusive a brasileira, foi criada a CTI – Cutting Tools International que ira gerir e coordenar os contatos com as seis empresas do grupo.

chr38Agrave; frente da CTI, como diretor-geral, está Bernd Hofmann (ex-Komet, ex-YG-1). Em visita à Feira da Mecânica, Hofmann explicou ao site usinagem-brasil que a criação da CTI representa também uma reorganização da estrutura comercial do grupo, reforçando o papel das filiais. “Antes as subsidiárias tinham que encaminhar suas solicitações a seis diferentes empresas. A CTI vai concentrar essas demandas”, observa Hofmann.

“Ao mesmo tempo, vamos oferecer um suporte adicional às nossas subsidiárias, direcionando estratégias e atividades nos diversos mercados”, diz, frisando que essa ação coordenada com as seis empresas irá resultar em melhor atendimento ao cliente e maior sinergia.

Satisfeito com os resultados obtidos pela filial brasileira, que já está próxima dos patamares de vendas registrados em 2008, Hofmann afirma que a LMT Brasil soube aproveitar as oportunidades do mercado brasileiro “que tem dado sinais claros de recuperação”.

Quanto à Europa, o executivo afirma que após uma crise sem precedentes, o mercado europeu está em processo de recuperação “puxado pela locomotiva da Alemanha”.

Sobre a China, que tem registrado crescimento constante, Hofmann observa que “nesse mercado específico, o grupo LMT-Boehlerit tem registrado forte crescimento”.

Criada em janeiro de 2010, com sede na Alemanha, a CTI vai coordenar as ações das filiais do grupo instaladas no Brasil, México, Espanha, Itália, Turquia, Polônia, Hungria e Singapura.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.