(06/04/2014) – A Fidia do Brasil está selecionando representantes autônomos que já atuem no setor metal mecânico para comercialização de todos os modelos de fresadoras CNCs da Fidia com exceção das regiões de Joinville e Caxias do Sul.
A Fidia, tradicional fabricante de centros de usinagem 5 eixos com tecnologia integrada para usinagem de superfícies complexas com altíssima precisão e qualidade, disponibiliza um novo portfólio de máquinas (Portais, portais gantry, floor type, bed type, estrutura em “C” etc.) com diversas configurações e tamanhos para área de mecânica geral, agroindústria, farmacêutico, geração de energia, usinagem pesada, aeronáutico, moldes e matrizes, estamparia, ferroviário, calçados etc.
Os interessados devem enviar CV para [email protected] aos cuidados de Luciano, destacando a área de atuação ou interesse e produtos já representados.