São Paulo, 03 de fevereiro de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

18/04/2010

Newton chega aos 60 com 243 mil máquinas produzidas


(18/04/2010) – Em 1950, a Newton iniciou a produção de suas primeiras máquinas para a indústria mecânica, em uma pequena oficina no centro de Limeira (SP). Hoje, passados 60 anos, a empresa contabiliza a produção de 243 mil produzidas, parte delas exportadas para países da América Latina e do Norte, Ásia e África.

Especializada na fabricação de guilhotinas e prensas dobradeiras, a empresa foi fundada por Newton Emelino Masutti. Hoje, a direção da Newton está sob responsabilidade dos herdeiros. A direção Comercial é de Newton Eduardo Masutti, a Industrial de Carlos Humberto Masutti e a de Suprimentos, de Fernando Masutti.

Recentemente, percebendo a forte demanda para produtos de menor valor agregado, a Newton foi buscar, no mercado internacional, outras opções para oferecer ao público interno. Em 2008, criou a marca NGP, responsável pela representação de guilhotinas e prensas dobradeiras importadas da Turquia e da China.

Como parte da comemoração dos seus 60 anos, a Newton participará em maio próximo da Feira da Mecânica, no Anhembi, em São Paulo. Em seu estande, vai apresentar sua extensa linha de guilhotinas e prensas dobradeiras hidráulicas, alem da linha NGP, de máquinas importadas.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.